Responsável por marcar o primeiro gol oficial do time profissional do Cruzeiro em 2020, o atacante Thiago foi titular na partida do Cruzeiro diante da Chapecoense, válido pelo Brasileirão sub-20. No entanto, de acordo com informações do Superesportes MG, o clube não especificou se o regresso do atacante foi em definitivo ou se ainda continuará treinando entre os profissionais e assim, ficando à disposição de Felipão.
Sem entrar em campo desde a derrota para o Sampaio Corrêa no dia 8 de outubro, Thiago marcou 3 gols em 20 partidas pelo time profissional do Cruzeiro, sendo todos no Campeonato Mineiro e inclusive um na derrota para o rival Atlético Mineiro. Fato é que Thiago perdeu espaço no Cruzeiro principalmente após as voltas de Sassá e Zé Eduardo. Além disso, Felipão tem ainda à disposição Marcelo Moreno, Roberson e o recém contratado William Pottker.
Nascido em 2001, Thiago tem 19 anos e mais no início do ano chegou a receber algumas sondagens do futebol europeu – mais precisamente de clubes de Portugal. No entanto, o Cruzeiro ainda o trata como uma das principais promessas do clube e também como uma boa possibilidade de arrecadar um bom montante neste instável momento financeiro.
FOTO DE CAPA: Bruno Haddad / Cruzeiro.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…