
Foto: Daniela Veiga / Atlético-MG
O Galo foi denunciado por sinalizadores, arremesso de 10 copos, visão parcial da torcida visitante e banheiros femininos, estrutura da sala de imprensa, e invasão de campo.
Com o foco no jogo de hoje (28), diante o Fluminense, pela 29º rodada do Brasileirão 2023, o Galo segue se preparando para voltar a jogar em sua casa nova, a Arena MRV, e busca vencer a terceira partida seguida no Brasileirão para se firmar no G6.
Porém, em meio a isso, o clube volta a ter consequências a respeito do clássico do último domingo, diante o Cruzeiro, quando a torcida celeste realizou ações de depredação do setor visitante da Arena, o que trouxe bastante prejuízo ao clube alvinegro.
Com isso, segundo informações de Fred Ribeiro, o Galo foi denunciado pelo STJD por algumas infrações no clássico mineiro: sinalizadores, arremesso de 10 copos, visão parcial da torcida visitante e banheiros femininos, estrutura da sala de imprensa, e invasão de campo.
Confira as denúncias:
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…