
A derrota para o Avaí foi um golpe duro nas chances do Cruzeiro subir para a Série A. Entretanto, isso não abala o auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo, Maurício Copertino. Ele, por sua vez, segue acreditando no acesso e reafirmou os objetivos da Raposa.
Copertino foi, portanto, o responsável por comandar o Cruzeiro na derrota para o Avaí, por 1 a 0, no estádio da Ressacada. O revés manteve a equipe mineira na 12ª posição, com 39 pontos. Enquanto o Avaí subiu para a terceira colocação. Logo, o time celeste ficou mais distante do G-4, agora a 13 pontos do Goiás, quarto colocado.
Entretanto, Maurício Copertino diz que a temporada deve ser levada a sério. Bem como o Cruzeiro tem metas para atingir na reta final da competição. “A instituição Cruzeiro é muito grande, a gente tem objetivos dentro da competição, faltam alguns jogos, com esses dois jogos em casa na próxima semana, queremos retomar o caminho das vitórias”, afirmou.
(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…