“Barca” segue e Cruzeiro vai rescindir com Marcinho
No último sábado,29, o Cruzeiro fez sua estreia na Série B dessa temporada, porém foi longe de ser como o torcedor esperava. Com Adriano e Fábio expulsos, ainda no primeiro tempo, o time foi dominado pelo Confiança e acabou sendo derrotado por 3×1.
Na partida em Aracaju, o meia Marcinho sequer foi relacionado, e acabou entrando no radar do CSA, segundo informações de Samuel Venâncio, da rádio Itatiaia. Um dos principais jogadores da campanha do Sampaio Corrêa, no ano passado, o camisa 95 não vem sendo aproveitado na temporada. Pela Raposa, foi apenas um gol em apenas 12 partidas.
Segundo fontes dentro do Cruzeiro, o contrato do jogador, que vai até o fim do Campeonato Mineiro de 2022, pode até ser rescindido.
O curioso é que o time de Felipe Conceição, tem como carência um armador. Nos últimos jogos o esquema adotado pelo time, é com três volantes. Rômulo acaba jogando mais avançado, mas de longe é sua característica.
Claudinho e Marco Antônio são as demais alternativas para o setor, e olha que o segundo foi reintegrado após primeiramente ser descartado pela comissão técnica.
Foto: Divulgação/Mineirão