O técnico Leonardo Jardim vetou a presença do atacante Dudu na partida do Cruzeiro deste domingo contra o Vasco, em Uberlândia. O veto acontece logo após a declaração do atacante após a derrota da Raposa contra o Palestino, fora de casa, pela Sul-Americana. A informação do corte foi antecipada pelo jornalista Samuel Venâncio, do Central da Toca.
“Não me sinto bem. É ruim ser titular a vida toda e depois começar a ser reserva. No meu modo de ver, eu estava vindo numa sequência boa. Não sei por que o treinador optou por me tirar do time. A gente respeita a opinião, mas é difícil”, afirmou Dudu após o jogo.
Internamente, segundo puração do Mercado do Futebol/Versus Esporte, Leonardo Jardim ficou bastante incomodado com a declaração. Jardim, inclusive, teria deixado claro para os jogadores que perderam posição os motivos. A decalaração do atleta teria pego o treinador de surpresa.
Além disso, Jardim não foi o único a se incomodar com a fala. Outras pessoas do Cruzeiro também teriam se incomodado e classificado a declaração como “fora de momento”.
Sem Dudu, o Cruzeiro encara o Vasco neste domingo (26), às 18h30, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Além disso, Everson pegou pênaltis em todas competições que disputou pelo Atlético Mineiro, sendo o segundo na Copa Sul-Americana.
Na noite de ontem (24), pela partida final da rodada de playoffs da Copa Sul-Americana, o Atlético Mineiro recebeu o…
E o grande ídolo e arqueiro do clube, responsável pela vaga na próxima fase, festejou a classificação e falou a…