Belletti comemora empate do Cruzeiro com o Vasco

O Cruzeiro ainda mantém uma distância considerável para o G-4. Mais especificamente para o CRB, quarto colocado, que tem 41 pontos. A equipe mineira tem, por sua vez, 30 pontos e estagnou na 13ª posição com o empate de hoje, com o Vasco. Entretanto, o técnico Belletti exaltou o ponto que o Cruzeiro levou para casa. 

O empate saiu no final da partida, minutos depois do árbitro da partida anular um gol do Vasco. Mesmo com a equipe não atingindo a meta estabelecida por Vanderlei Luxemburgo – 10 vitórias em 16 jogos – o técnico Belletti valorizou o resultado. Principalmente pelas dificuldades do campeonato. Mas que não tiram o Cruzeiro da meta de voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. 

“Os jogadores têm ciência de que o caminho é árduo, é difícil. Mas todo mundo tem que concordar comigo que esse é um time que nunca desiste, nunca abre mão de lutar pelas coisas. Estão todos vendo que não está nada fácil. Vamos continuar. A gente veio em busca da vitória contra um grande time, mas esse gol no final mostra que não desistimos nunca. Vamos seguir brigando em busca do nosso objetivo”, afirmou o técnico. 

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)