
Bicampeão Brasileiro pelo Cruzeiro, Marcelo Oliveira comentou, durante entrevista à Rádio 98, sobre sua chegada à Raposa. O técnico comandou o clube entre 2013 e 2015.
O profissional comentou sobre o processo que culminou em sua chegada ao clube, no final de 2012, e a rejeição inicial que sofreu, por ser ídolo do Atlético-MG em seus tempos de jogador.
‘Me assustou muito, quando eu cheguei e estava aquela repercussão negativa. Claro que é parte da torcida né, e a gente entende pela rivalidade dos clubes. (…) confesso que chegou a um ponto em que eu não estava ouvindo mais nada. Não ouvia rádio, não assistia programas, não via nada’.
O técnico revelou que, como ainda não tinha contrato assinado, repensou assumir o Cruzeiro. Mas recebeu bastante apoio familiar, e decidiu se manter firme e iniciar o compromisso.
‘O Cruzeiro tem um CT maravilhoso, uma torcida fantástica, vamos ter uma oportunidade de montar o elenco. Então, por que não? E parece que a partir desse momento da primeira entrevista, e do primeiro jogo… começou ali a mudar a nossa história’, afirmou o treinador.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…