BID reativa contrato de jogador do Cruzeiro

O Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) registrou o nome do meia Vitinho. Isso significa que o atleta está em condições de atuar pela Raposa, pois a publicação mostra que o contrato está reativado. 

Todavia, a reativação não significa que o Cruzeiro vai renovar contrato do atleta. Pois jogador e clube ainda trabalham em busca de uma renovação. Além disso, Vitinho é um dos jogadores que Vanderlei Luxemburgo está observando para uma possível utilização em 2022. 

O meia estava emprestado ao Palmeiras desde 2018 e voltou ao Cruzeiro em outubro deste ano. Pois a Raposa não aceitou a prorrogação do vínculo com o time paulista. Vitinho chegou, inclusive, a atuar junto ao grupo profissional do Alviverde quando Luxemburgo era o treinador. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

NA TRAVE! Os vice-campeões das últimas 10 edições da Copa do Brasil Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo