Bruno José explica chance perdida contra o Avaí

O Cruzeiro perdeu por 1 a 0 para o Avaí, nesta sexta-feira, 22, na Ressacada, com gol de Lourenço. Porém o jogo poderia ser outro, pois aos 25 minutos da primeira etapa, o atacante Bruno José perdeu uma chance clara de gol. Ao receber a assistência de Thiago, que já tinha chutado duas vezes em cima do goleiro Gledson, Bruno José finalizou rasteiro no canto do gol, no entanto o zagueiro Alemão chegou a tempo de dar um carrinho na bola, quase em cima da linha, e mandou para linha de fundo.

Em entrevista ao SporTV, Bruno José explicou a chance desperdiçada.
“Fui uma infelicidade. Só acontece com quem está lá dentro. Cheguei para finalizar muito confiante, mas peguei errado na bola”, disse o camisa 16, que também acertou o travessão aos 7 minutos em uma finalização com efeito de fora da área.

Nas estatísticas da partida, a equipe mineira teve menos posse de bola, 53% a 47%, do que o Avaí, porém obteve mais finalizações em direção ao gol, 8 a 4. Tanto que o goleiro Gledson, do Avaí, se destacou na partida com 7 defesas e obteve nota 8.4, a maior do jogo, segundo o SofaScore.

A derrota em Santa Catarina, praticamente acabou com as chances de acesso da Raposa. Com 39 pontos e na 12° posição, o Cruzeiro só consegue chegar a 60 pontos, caso vença as últimas 7 rodadas que faltam. O cenário de momento na Série B indica que o quarto colocado terá entre 63 e 64 pontos.

Próximo confronto do Cruzeiro é diante do Remo, pela 32° rodada da Série B, no Independência, às 21h30.

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro