Um dos principais jogadores do Cruzeiro nas últimas duas temporadas, Bruno Rodrigues não ficará no clube para 2024. Emprestado pela Tombense, o atleta tem outras propostas, que o time mineiro não conseguirá chegar a um acordo, de acordo com o jornalista André Hernan.
O clube mineiro realizou uma proposta oficial para a renovação e ter o atacante em definitivo, para a Tombense. Porém, no mesmo instante, o jogador deixou claro que tem uma oferta de 4,8 milhões de euros, com luvas de 2 milhões e salário alto pro padrão Série A. Sendo assim, a situação ficou inviável para o Cabuloso, que buscará reposição ao camisa 9 nesta janela de transferências.
Bruno Rodrigues chegou ao Cruzeiro no meio de 2022, para a disputa da Série B. Em rápida adaptação, se tornou peça fundamental para o time e permaneceu para a Série A. O atacante marcou oito gols na última edição de Brasileirão, sendo o artilheiro da equipe e se destacando bastante.
Recentemente, alguns clubes como o Internacional, demonstraram interesse na contratação do jogador. Porém, nenhuma oferta foi aceita ainda. Os empresários do atleta estão recebendo diversos contatos nos últimos meses.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.