Buscando se distanciar do Z4, Cruzeiro enfrenta Athletico-PR em Curitiba
Raposa e furacão se enfrentam nesta quarta-feira às 21:30 na Arena da Baixada, em jogo válido pela 31° rodada do campeonato Brasileiro.
Sem perder há 8 jogos, o Cruzeiro vem se recuperando na tabela, antes afundado no Z4, a equipe hoje se mantém 2 pontos acima do Fluminense, primeiro clube dentro da zona. Após o empate por 1×1 contra o Bahia jogando no Mineirão, Abel Braga e seus comandados tem a dura missão de tentar vencer a forte equipe do Athletico jogando em Curitiba.
Para a partida decisiva, o Cruzeiro terá 4 mudanças em relação ao último jogo. A primeira delas é a ausência do meia Thiago Neves, o camisa 10 não viajou com a delegação e nem treinou na segunda-feira, sendo assim, dando espaço para Robinho na armação do time. O outro desfalque certo é o de Orejuela, após ser expulso no último o Colombano dará espaço para o experiente Edilson. As outras duas alterações será por opção de Abel Braga, que será a volta do zagueiro Cacá para o lugar de Léo, além de promover a entrada de Sassá na vaga de Fred.
O provável Cruzeiro para o jogo diante do Athletico tem: Fábio, Edílson, Cacá, Fabrício Bruno, Dodô, Henrique, Éderson, Marquinhos Gabriel Robinho, David e Sassá
Volta de Pedro Rocha
O atacante participou normalmente dos treinamentos nesta segunda
Além do mais, a raposa poderá contar com a volta do atacante Pedro Rocha, recuperado de dores no tornozelo esquerdo. O camisa 32 treinou com seus companheiros nesta segunda-feira, podendo ficar á disposição para o duelo de hoje. Pedro Rocha atuou pela última vez no empate por 1×1 contra a Chapecoense, pelo Brasileirão.