CBF define data e hórario da partida entre Remo e Cruzeiro pela Copa do Brasil

Foto: Reprodução

A CBF divulgou na noite da última terça-feira (05), os horários e datas das partidas de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Cruzeiro enfrentará o Remo, no Baenão, em Belém, no dia 19 de abril, às 21h30.

O Cruzeiro é o maior vencedor da Copa do Brasil, com seis títulos. O último foi conquistado em 2018, após duas vitórias na final sobre o Corinthians.

O clube celeste chegou a esta fase da competição após derrotar o Sergipe e o Tuntum nas fases iniciais. Ao contrário do Remo, que estreará no torneio em 2022 por ser o atual campeão da Copa Verde.

Quem avançar para as oitavas de final embolsará R$3 milhões. Esta será a primeira fase da copa com partidas de ida e volta. Em caso de empate nos dois jogos, o desempate será nos pênaltis. O gol fora de casa não é critério de desempate.

TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21