CBF divulga escala de arbitragem para Cruzeiro x Sport

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem para o duelo entre Cruzeiro e Sport, pela 15ª rodada da Série B. A bola rola na próxima terça-feira (28), às 21h30, no Mineirão.

O árbitro será Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Jorge Bernardi, Jose Eduardo Calza e Wanderson Alves de Souza (todos do RS). O comando do VAR ficará por conta de Pathrice Corrêa (RJ).

A última vez que Vuaden apitou um jogo do Cruzeiro foi em maio, na vitória da Raposa contra o Náutico, por 1 a 0. Seu último jogo do Leão foi o empate por 1 a 1 contra o Criciúma, em abril.

A novidade fica por conta da presença de Ricardo Marques Ribeiro (MG), como analista do VAR. O ex-árbitro foi incorporado recentemente ao quadro da Comissão Nacional de Arbitragem da CBF.

Quem é o jogador do Real Madrid que é destaque no Sul-Americano Sub-20? Relembre os 11 gols de Raphael Veiga em finais pelo Palmeiras 57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas