|

CEO do Cruzeiro não descarta possibilidade de mandar jogos na Arena MRV

Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, não descarta a possibilidade da Raposa mandar jogos na Arena MRV, nova casa do Atlético-MG. Ele concedeu uma entrevista ao CNN Esportes S/A, da CNN Brasil, no programa que foi ao ar no último domingo (24) e falou sobre o tema.

O dirigente destacou a importância dos dois times caminharem juntos e deixarem a rivalidade dentro de campo. Segundo ele, os dois times podem tirar vantagem dessa relação.

“Não acho impossível (mandar jogos do Cruzeiro na Arena MRV). Eu tenho uma boa relação com a diretoria do Atlético. A rivalidade tem que ser só dentro de campo. Fora de campo são duas potências dentro do estado que, se caminharem juntas, vão conseguir tirar vantagem desta relação. Não sei como eles pensam, mas é uma possibilidade e no futuro poderia acontecer sim”, disse o CEO.

A declaração não pegou nada bem nas redes sociais e diversos torcedores do Cruzeiro criticaram a fala do gestor. Segundo alguns relatos, alguns posicionamentos da SAF cruzeirense estão minando a relação da empresa com o torcedor.