Cerro Porteño tenta a contratação de Marcelo Moreno

Foto: Agência I7

Segundo informação da rádio ‘Itatiaia’, o Cerro Porteño, do Paraguai, está interessado na contratação de Marcelo Moreno, do Cruzeiro. O interesse vem desde dezembro de 2021, mas agora clube paraguaio e jogador já possuem um acordo encaminhado, faltando apenas a liberação da Raposa. O contrato do centrovante com a equipe celeste vai até o final deste ano.

Apesar do contrato até o fim de 2022, a continuidade do atleta no clube mineiro é incerta devido ao seu alto salário, que é o maior da equipe atualmente. Ao mesmo tempo que o Cruzeiro observa o movimento de clubes interessados no atacante, também estuda maneiras de adequar a presença do boliviano a realidade financeira do time.

No momento, Marcelo Moreno está a serviço da seleção boliviana pelas elimininatórias da Copa do Mundo e ficou de fora das duas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro contra URT e Athletic. O Cruzeiro aguarda o retorno do jogador a Toca da Raposa para definir seu futuro.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira