Chay é elogiado por Pezzolano em sua estreia no Cruzeiro

O meia-atacante Chay estreiou com a camisa do Cruzeiro neste sábado (30), no empate por 0x0 contra Brusque, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, o jogador recebeu elogios do técnico Paulo Pezzolano.

“Foi muito bom, muito bom. Chay vai nos dar muito com a bola. Tem qualidade com bola, tem passe para gol, foi o que fez na última jogada quando quis tocar para o Bruno na segunda trave. Então, ele vai dar muito para a equipe. Vai conseguindo a intensidade que queremos, entendendo o que nós queremos, e vai fazer muito bem”, exaltou o uruguaio.

Com o empate conquistado em Santa Catarina, o Cruzeiro foi aos 46 pontos e abriu oito de vantagem para o Vasco (segundo colocado) e quatorze para a Tombense (quinta colocada).

Foto: Staff Images

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo