Em um dia mágico para a jogadora de 17 anos, Duda, que fez 5 gols, o Cruzeiro estreou em casa na Série A2 do Brasileiro Feminino. O jogo terminou em 7 a 0 para as Cabulosas contra a Aliança-GO e foi histórico para o clube.
A primeira partida como mandante da história do futebol feminino foi no SESC Venda Nova em Belo Horizonte. E não tinha como deixar uma melhor primeira impressão. As jogadoras do Cruzeiro fizeram uma atuação de gala diante dos torcedores presentes.
Logo no inicio, pressão cruzeirense e o resultado foi o primeiro gol aos 21 minutos. Miriã roubou a bola e passou para Duda. A camisa 10 dominou e marcou seu primeiro gol. O segundo gol veio seis minutos depois com Vanessa. A camisa 7 recebeu na área e finalizou para os 2 a 0. E assim se encerrou o primeiro tempo.
No segundo tempo, o show da Duda foi completo: quatro gols. Miriã fez o terceiro aos 11. Aos 29, Duda arriscou de longe e fez o quarto. 10 minutos depois, o triplete da camisa 10, 4 a 0.
Porém, ela não parou por aí, aos 45 minutos, o quarto gol de Duda com um chutaço no ângulo. Para encerrar, aos 48 do segundo tempo, gol de cabeça e 7 a 0 confirmado. Fim de jogo: Cruzeiro 7-0 Aliança-GO.
Com esse resultado, as Cabulosas chegaram aos primeiros três pontos na competição. O time está em terceiro no grupo 5 do Campeonato atrás de Taubaté e Fluminense. A próxima partida será no sábado (20), às 15 horas, no Estádio Nivaldão, em Nova Iguaçu, contra o Vasco.
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…