Clube brasileiro pode ser comprado por milionário árabe, diz jornal

Afundado em dívidas e na Série B do Brasileirão, o Cruzeiro pode estar perto de uma recuperação. De acordo com o jornal TyC Sports, da Argentina, o clube pode ser adquirido pelo dono do Newcastle.

Mohammed Bin Salman gostaria de expandir seus negócios após a compra do clube inglês. Dessa forma, ele mira a compra de mais clubes na Europa e um no Brasil. Segundo o jornal argentino, existe a possibilidade de mais de um time ser adquirido na América do Sul.

Em décimo primeiro na Série B, o Cruzeiro vive situação delicada. Os jogadores entraram em greve e pararam com os treinamentos por conta de salários e outros valores atrasados.

Apesar do interesse do milionário árabe em assumir o controle de um clube no Brasil, o processo tende a levar um tempo. O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita ainda não definiu em qual clube brasileiro vai investir seu dinheiro e não há negociações em andamento.

NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1 Os melhores batedores de falta do FIFA 14