Clube brasileiro pode ser comprado por milionário árabe, diz jornal

Afundado em dívidas e na Série B do Brasileirão, o Cruzeiro pode estar perto de uma recuperação. De acordo com o jornal TyC Sports, da Argentina, o clube pode ser adquirido pelo dono do Newcastle.

Mohammed Bin Salman gostaria de expandir seus negócios após a compra do clube inglês. Dessa forma, ele mira a compra de mais clubes na Europa e um no Brasil. Segundo o jornal argentino, existe a possibilidade de mais de um time ser adquirido na América do Sul.

Em décimo primeiro na Série B, o Cruzeiro vive situação delicada. Os jogadores entraram em greve e pararam com os treinamentos por conta de salários e outros valores atrasados.

Apesar do interesse do milionário árabe em assumir o controle de um clube no Brasil, o processo tende a levar um tempo. O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita ainda não definiu em qual clube brasileiro vai investir seu dinheiro e não há negociações em andamento.

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes