Com ausências, Cruzeiro divulga lista de relacionados para partida contra o Vasco

O Cruzeiro divulgou a lista de jogadores relacionados para o confronto contra o Vasco, pela Série B. A partida será disputada na próxima quarta-feira (21), ás 21h, no Estádio Mineirão.

Com isso, algumas ausências foram contestadas pela torcida. É o caso de Matheus Bidu e Jajá. O primeiro citado não foi convocado, mais uma vez, por problemas pessoais. Já o atacante, recebeu uma pancada nos últimos treinos e não pôde ser chamado para o confronto.

A partida será de extrema importância para a equipe e para a torcida. Em caso de vitória ou empate, o Cabuloso estará de volta, matematicamente, de volta para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira não disputa a Série A desde o ano de 2019, quando foi rebaixado. Porém, após uma bela campanha e desempenhar um ótimo futebol, estará de volta á elite.

Chay também não foi relacionado para o duelo. Entretanto, o clube não divulgou o motivo da ausência do atleta. Lembrando que o camisa 77 tem contrato com o Cruzeiro apenas até o final da competição. Com isso, voltará para o Botafogo, dono dos seus direitos econômicos.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo