Com mudanças, Cruzeiro divulga relacionados para partida contra o Avaí

O Cruzeiro enfrenta o Avaí neste sábado, dia 17, no Mineirão, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe da casa, vem de cinco jogos sem vitória, e com um gosto amargo na partida contra o Botafogo, da qual ganhava até os 48 minutos do segundo tempo quando levou o empate.

Para tentar afastar a má fase o Cruzeiro relacionou 23 jogadores para o confronto, com bastante mudanças inclusive. O Técnico Mozart, conta com as voltas de Eduardo Brock e Ariel Cabral, que não vinham sendo relacionados, e com a presença de Marco Antonio, meia formado pelo clube, que é bastante pedido pela torcida.

O Avaí é totalmente o contrário, vem de cinco jogos sem perder, com três vitórias e dois empates, sendo no último jogo uma vitória que saiu aos 46 minutos do segundo tempo e garantiu os três pontos contra o Confiança.

Neste momento, a equipe catarinense se encontra em nono lugar, com 15 pontos e a quatro do Goiás, primeiro clube no G-4 da competição. Já a equipe mineira está na décima quarta posição com 11 pontos e, apenas, dois na frente do Vitória, primeiro clube no Z-4 da competição.

Foto: Cruzeiro/ Divulgação

Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio”