Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O Cruzeiro enfrenta o Atlético-MG neste sábado, às 18h30, em Uberlândia, com possíveis mudanças em sua escalação. Após a eliminação para o Grêmio no meio de semana pela Copa do Brasil, o time de Pepa precisa voltar a vencer para retomar a confiança.
Segundo o ge, o comandante português deverá fazer mudanças no setor ofensivo da equipe. A tendência é que Bruno Rodrigues e Gilberto, que começaram no banco contra o Grêmio, voltem à titularidade. Com isso, Stênio e Henrique Dourado retornam para o banco.
No meio-campo, Mateus Vital deve seguir com a vaga. A dúvida é em relação ao retorno de Neto Moura ou continuação de Wallisson.
Para esta partida, o técnico Pepa terá à disposição o mesmo plantel que teve para os jogos contra Flamengo e Grêmio, sem nenhum desfalque. Veja abaixo a provável escalação da Raposa:
Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Wallisson (Neto Moura) e Mateus Vital; Wesley, Bruno Rodrigues (Stênio) e Gilberto (Henrique Dourado).
A bola rola às 18h30, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro ocupa, neste momento, a sexta posição. Se vencer, ultrapassa o rival, que tem um ponto a mais, e pode até mesmo terminar a rodada na terceira colocação.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…