Com possíveis desfalques, Cruzeiro busca classificação na Copa do Brasil
Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam nesta Quarta-feira pelo jogo da volta da Copa do Brasil de 2019. A partida será realizada às 19:15 no Estádio Independência.
Por ter vencido o primeiro jogo por incríveis 3×0, a raposa poderá perder por até 2 gols de diferença, algo que nenhuma outra equipe construiu nessa fase da competição. O técnico Mano Menezes e sua equipe, fez questão de exaltar a dificuldade do adversário. ” Temos um time muito experiente, maduro. O Cruzeiro está acostumado com jogos grandes, com pressão, time grande sempre vai ter pressão. Todos nós estamos preparados para essa decisão. Construímos nos primeiros 90 minutos uma vantagem muito significativa, muito boa. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. O que o Cruzeiro sabe fazer é respeitar sempre os adversários, vamos preparados, focados para fazer um grande jogo. Sabemos que não tem nada decidido” completou Egídio
Egídio em treinamento
Possíveis desfalques
Para o duelo decisivo, Mano Menezes tem dúvidas em relação á Thiago Neves, o meia sentiu dores na panturrilha direita, porém já se sente em condições adequadas para entrar em campo. Outro nome que pode ser cortado é o de Ariel Cabral, o jogador teve uma queda grave no jogo contra o Botafogo pelo campeonato Brasileiro, onde sofreu um trauma facial. Além de Pedro Rocha, destaque na partida no Mineirão, o atacante sentiu dores na coxa direita, entretanto poderá ser titular. Algo que não pode ser confirmado por conta de vários treinamentos fechados realizados essa semana, inclusive nesta terça-feira.