Com pressão na diretoria, Cruzeiro já tem um novo nome para o treinador após eliminação na Copa do Brasil
Na noite de ontem (09), o Cruzeiro viajou até a Bahia para enfrentar o Juazeirense pela Copa do Brasil, mas acabou eliminado nos pênaltis.
Desde a sua queda em dezembro de 2019, os dias para a torcida do Cruzeiro não tem sido nada fáceis. Com inúmeras dívidas, processos judiciais, investigações policiais e crimes, o clube celeste acabou se afundando em um poço de problemas que parece não ter fim.
E essas complicações fora de campo acabaram refletindo dentro das quatro linhas. Sem conseguir o acesso em 2020, a meta para essa temporada se tornou única e exclusiva: não cair para a terceira de divisão e brigar pela vaga na primeira.
Porém, isso parece impossível. Com a derrota para a Juazeirense ontem na 3º fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro acabou eliminado e com isso, perdeu seu treinador Felipe Conceição. E com a nova regra da CBF para o brasileirão, os times só podem mudar uma vez de treinador. Agora é o tudo ou nada para o time celeste.
Segundo informações de jornalistas mineiros, o nome cotado para assumir o comando técnico do clube é o de Mozart Santos, que está sem clube.
Além do novo treinador, outros problemas surgiram após a eliminação. Segundo o jornal O TEMPO, um grupo de empresários amigos do Cruzeiro irá se reunir nesta quinta-feira (10) para pedir a saída coletiva da diretoria do clube celeste.