
O Cruzeiro enfrenta o Vasco neste domingo (27) no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia e busca encontrar um respiro em meio à crise. Para o duelo, a Raposa pode se apegar ao retrospecto positivo que tem contra a equipe carioca.
Ao todo, as duas equipes se enfrentaram 106 vezes, entre amistosos e partidas oficiais. A equipe cruzeirense tem vantagem sobre o rival.
No total, o time celeste venceu 39 vezes e perdeu 31. Em jogos oficiais, os números são ainda melhores, com 33 vitórias da Raposa e 21 do Vasco.
Além disso, o Cruzeiro não perde para o Cruzmaltino há cinco jogos, tendo perdido pela última vez em 2022, ainda pela Série B do Brasileirão. Desde então, foram duas vitórias cruzeirenses e três empates.
A bola rola neste domingo às 18h30 (horário de Brasília). Do lado do Cruzeiro, é a tentativa de reabilitação após duas derrotas seguidas (uma pelo Brasileiro e outra pela Sul-Americana).
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…