Coritiba entra na briga com Cruzeiro por Lincoln

Nos últimos dias o Cruzeiro inicou conversas para contratar o atacante Lincoln, do Vissel Kobe, do Japão. E por mais que as negociações estejam avançadas, a Raposa ganhou um concorrente pelo jogador.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Coritiba também demonstrou interesse pelo atleta revelado pelo Flamengo. Contudo, de acordo com Venê, o Cruzeiro está na frente para contratar o jovem de 21 anos.

O atacante tem contrato com os japoneses até janeiro de 2024, mas vem buscando mais minutos em campo. Com isso, a ideia do Cruzeiro é oferecer uma proposta de empréstimo com opção de compra ao fim do vínculo. A Raposa, espera viabilizar o negócio, apresentando uma proposta sólida a longo prazo para o atleta. O clube celeste não tem entrado em concorrência e refeito ofertas.

Em 2022, Lincoln fez 13 jogos e marcou três gols. Entretanto, nos dois últimos meses, só atuou uma vez pelo Vissel Kobe. Ele vem treinando normalmente no time que se encontra na 17ª colocação do Campeonato Japonês.

Foto: J.League

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda