Cruzeiro acumula números negativos na série B

O perfil @cruzoeiro fez um balanço dos 43 jogos disputados pelo Cruzeiro na série B. De acordo com o perfil, o clube centenário nunca esteve no G-4, nunca esteve entre os 10 primeiros do campeonato, e ainda passou quinze rodadas no Z-4.

Nesse meio tempo, cinco treinadores passaram pela equipe nas duas edições da série B. Entre os nomes que estiveram no cargo estão Enderson Moreira, Ney Franco, Felipão, Felipe Conceição e Mozart. Ao mesmo tempo, Felipão foi o único a superar a marca de 20 jogos pela equipe celeste desde a saída de Mano Menezes, em 2019.

Na edição do ano passado, o Cruzeiro terminou a competição na décima primeira posição com 49 pontos. Além disso, a campanha foi finalizada com 14 vitórias, 13 empates e 11 derrotas, com 39 gols marcados e 32 gols sofridos. Por outro lado, o início do Cruzeiro na série B 2021 também não é nada bom. Atualmente, o clube celeste ocupa a décima sétima colocação, com uma vitória, um empate e três derrotas, em cinco jogos.

Após a derrota para o Operário, o Cruzeiro recebe o Vasco, na quinta-feira (24), às 21h30, no Mineirão. Depois disso, a equipe celeste visita o CSA, no domingo (27).