Cruzeiro ainda não renovou com dois jogadores bem utilizados por Luxemburgo

Parece que alguns dos desejos de Luxemburgo para 2022 não se realizarão no Cruzeiro. Pois o clube ainda não procurou dois jogadores bem utilizados pelo treinador. Para, então, conversar sobre a renovação do contrato e, portanto, a continuidade para a próxima temporada. 

São Wellington Nem e Giovanni que já possuem, inclusive, outras possibilidades de mercado. Além disso, o entendimento interno do clube é de que é difícil que os dois jogadores permaneçam para a próxima temporada. Segundo o site Globo Esporte, os dois atletas vão ouvir a oferta da Raposa, caso aconteça, claro. Entretanto, já pensam em outras alternativas de mercado no momento. 

Giovanni, por sua vez, disse ter ofertas de outros clubes. Enquanto Wellington ainda tem o viés financeiro que teria de ser resolvido com o Cruzeiro. Além disso, o atacante foi recolocado no mercado com as chances que teve no clube mineiro e acredita que, com isso, também vai atrair mercados secundários. Como por exemplo do exterior ou de clubes da Série A do Brasileirão. 

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Rei da moda? Os diferentes cabelos de Gabigol na carreira Endrick, do Palmeiras para o Real Madrid, seria a maior venda do futebol brasileiro? Veja Os jogadores alemães em atividade com mais partidas em Copas do Mundo Os jogadores com mais desarmes na Copa do Mundo 2022