Cruzeiro anuncia André Mazzuco como novo diretor de futebol

Na última terça-feira (5), o Cruzeiro anunciou André Mazzuco de 42 anos como novo diretor de futebol do time, que havia sido demitido do Vasco da Gama no fim de dezembro. A chegada à raposa está prevista para amanhã, quinta-feira (8).

Mazzuco estará ao lado do atual técnico do clube Luiz Felipe Scolari, planejando a próxima temporada. Ele irá substituir o ex-jogador Deivid na função, que voltará a ocupar o cargo de diretor técnic o.

 André terá como objetivo a pressão de montar um elenco com um orçamento baixo para levar a equipe novamente a primeira divisão. O contrato com o ex-vasco será assinado até o fim de dezembro de 2022.

“Venho para um gigante. É um grande privilégio poder estar em um clube como o Cruzeiro, com nove milhões de torcedores apaixonados, uma estrutura fantástica, com condições de trabalho vantajosas para todo profissional do futebol. Vejo que o grande desafio do Cruzeiro é, além de se reorganizar através da gestão profissional que já vem sendo feita pelo presidente Sérgio e toda a equipe, voltar a vencer, retomar as conquistas, algo extremamente fundamental e condizente com a história”, Disse Mazzuco em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.