Cruzeiro anuncia demissão de técnico Pepa
O Cruzeiro anunciou, na manhã desta terça-feira (29), a demissão do técnico Pepa. Em um comunicado nas redes sociais, o clube mineiro informou que a definição pelo desligamento do técnico e de sua comissão aconteceu nesta manhã.
“Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro. O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva. Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem o treinamento desta terça-feira. O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias”, informou o clube.
Internamente, a pressão por resultados já era muito grande sobre o treinador e a gota d’água foi a derrota contra o Grêmio. Com o revés do último final de semana, a Raposa chegou a marca de sete jogos sem vencer, com quatro empates e três derrotas.
Pepa chegou ao clube mineiro após o término do Campeonato Mineiro para substituir Paulo Pezzolano, que levou o time da Série B para a Série A. Seu início de trabalho foi animador, com atuações consistentes e vitórias convincentes. No entanto, sua equipe caiu muito de produção nas últimas rodadas.