
Dudu não é mais jogador do Cruzeiro. O clube mineiro anunciou a rescisão do atacante em suas redes sociais. O vínculo do jogador tinha duração até o fim de 2027. Ele está livre no mercado para assinar com qualquer outro clube.
O acordo financeiro era o principal entrave, mas o ge detalhou como ocorreram as conversas. A multa rescisória prevista em contrato era de R$ 60 milhões. Inicialmente, o atacante não abriu mão de receber o valor de forma integral.
Em seguida, sugeriu receber apenas 50%, mas o Cruzeiro recusou de imediato. Após conversas com o estafe e situações do mercado, Dudu aceitou reduzir em 75% o valor da quantia inicial. Sendo assim, a Raposa pagará cerca de R$ 15 milhões de forma parcelada para o atacante.
O valor é equivalente aos salários que o jogador receberia até o fim do ano. Por fim, livre no mercado, Dudu é monitorado por Grêmio e Atlético-MG. Como não completou sete jogos no Brasileirão, pode defender qualquer outro clube no Brasileirão.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…