Cruzeiro anuncia volta de treinos, porém jogadores não confirmam retomada

O Cruzeiro quer retomar as atividades o mais rápido possível, todavia, os jogadores não pensam da mesma maneira. Assim, os atletas não confirmaram se vão retomar os treinos no domingo, embora o clube tenha enviado a programação. 

Assim, a incerteza domina o ambiente do Cruzeiro que pretende, por sua vez, encerrar a greve dos jogadores neste fim de semana. E, portanto, retomar as atividades e se preparar para a Série B. O clube, inclusive, enviou a programação dos treinos, entretanto não obteve um retorno positivo dos jogadores. A intenção é voltar aos trabalhos na próxima semana, porém, sem um dia específico. 

A conversa entre os jogadores e o presidente Sérgio Santos Rodrigues não foi, portanto, conflituosa. Mas serviu para mostrar a situação financeira do clube. O diálogo deixou, entretanto, o mandatário otimista quanto à retomada do grupo às atividades. Porém os atletas ainda vão se reunir entre si para decidir se voltam aos treinamentos na semana que vem. Até lá a paralisação segue e o clima de incerteza impera no Cruzeiro. 

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)