Cruzeiro apresenta proposta para atacante Dentinho

Sem decidir ainda se renova ou libera o atacante Wellingtom Nem, o Cruzeiro já observa atletas de beirada de campo, e o nome da vez é o do brasileiro Dentinho, que está livre no mercado após deixar o Shaktar, da Ucrânia.

O atacante de 32 anos é bem conceituado pela comissão técnica em relação ao perfil de experiência e qualificação.

A Raposa apresentou uma proposta de 2 anos de contrato, com a possiblidade de renovação por mais um ano. O Cruzeiro considera uma negociação difícil, devido as questões salariais e pela concorrência, mas mantêm o otimismo e a confiança de que possa fechar o negócio.

Dentinho está no perfil de atletas buscados pelo Cruzeiro para o ataque. Segundo o ge, o clube tenta contratar dois jogadores de beirada para 2022. Jogadores que fazem bem o “mano a mano” e possam também contribuir com gols.

Dentinho deixou o Shaktar em novembro, onde acumula 197 jogos, com 29 gols marcados e 16 assistências. O atacante participou de 16 conquistas e se tornou o brasileiro com mais títulos na história do Shakhtar.

Foto: REUTERS/Gleb Garanich      

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12