|

Cruzeiro atrasa salários e presidente quer contar com Luxemburgo para a próxima temporada

O Cruzeiro está passando por um momento bastante delicado nos últimos anos. E quando as coisas parecem que estão melhorando, o clube mineiro volta a ter velhos problemas. Dessa vez o atraso de salários voltou a acontecer na Raposa. O presidente do clube, Sérgio dos Santos Rodrigues, reconheceu, portanto, o problema e disse que quer Luxemburgo em 2022. 

Em uma entrevista à Rádio 98FM, o mandatário do Cruzeiro não escondeu as dificuldades que o time mineiro tem para manter a folha salarial em dia. Segundo ele, as coisas só não ficaram piores, pois um parceiro ajudou o time. Além disso, a pandemia de covid-19 e as dívidas do Cruzeiro aumentaram o passivo da agremiação. Entretanto, Sérgio está otimista quanto ao trabalho de Vanderlei Luxemburgo. Assim quer que o técnico siga em Belo Horizonte para a próxima temporada. 

“A situação dos salários é complicada, todo mundo sabe. Quando o Luxemburgo veio, a gente teve uma ajuda de um parceiro nosso, que todo mundo sabe. Não foi o suficiente para colocar tudo, 100% em dia, mas ajudou bastante. O Luxemburgo está fazendo um ótimo trabalho no Cruzeiro. A gente gosta muito do Vanderlei, independentemente do que acontecer, a gente vai tentar conversar para construir um projeto, juntos para o ano que vem”, afirmou o presidente que está na Espanha, em um curso da FIFA. 

(Foto: Cruzeiro)