Cruzeiro avança nas negociações por Bruno Pacheco, do Ceará

O Cruzeiro está oficialmente se movimentando no mercado. Após fechar as contratações de Neris e Rafael Bilu, o Cabuloso não parará apenas nos dois nomes e já busca outras peças para a próxima temporada.

Sendo assim, a equipe mineira está em negociações avançadas com Bruno Pacheco, do Ceará. O jogador não quer ficar no Vozão para a disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Com isso, o defensor está nos moldes em que o Cruzeiro busca para o próximo ano, atletas com salários não tão altos, mas que possam dar um retorno técnico dentro de campo.

Bruno Pacheco tem contrato com seu atual time até o ano que vem. Porém, o Ceará não vem dificultando uma negociação, tendo em vista que também passará por uma grande reformulação no plantel, já que foi rebaixado e precisa diminuir custos com jogadores.

Na carreira, o jogador passou por Ferroviária-SP, Inter de Limeira-SP, São Bento-SP, Ipatinga, Guarani, Bragantino, Atlético-GO e Chapecoense, antes de acertar com o Alvinegro Cearense. Bruno Pacheco está no Ceará desde 2020. Nesta temporada, fez 38 jogos com um gol e quatro assistências.

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas