Cruzeiro busca repetir feito de 2013 na atual Série B; entenda

Focado na partida contra o Vasco, nesta quarta-feira (21), o Cruzeiro já prepara para o que pode ser o “jogo do acesso”, já que caso vença o clube carioca, o acesso matemático irá se concretizar. Além disso, o clube celeste pode bater um recorde que somente ele tem, mas na Série A. Vencer todos os times do campeonato pelo menos uma vez numa única edição do torneio.

No primeiro turno, a Raposa não conseguiu vencer Bahia, Tombense, Vasco, Ituano, Guarani e CSA, todos em duelos fora de casa. Os dois primeiros da lista foram vencidos no início do segundo turno, no Mineirão, palco do jogo de quarta-feira, contra o Vasco.

Inclusive, todos os adversários restantes da lista acima irão enfrentar o Cruzeiro na condição de visitante. E, em casa, a Raposa tem mostrado toda sua força no torneio. São 13 vitórias e dois empates nas partidas realizadas – disparado o melhor mandante.

Vale lembrar que o único a conseguir o feito na Série A também foi o Cruzeiro. Em 2013, a equipe mineira bateu todos os adversários dos pontos corridos pelo menos uma vez ao longo do torneio e  terminou como campeã.

Foto: Staff Images

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo