
Foto: Staff Images / Cruzeiro
A diretoria do Cruzeiro está cogitando trocar o Mineirão pelo Independência em algumas partidas, mesmo tendo o Gigante da Pampulha disponível. De acordo com a Itatiaia, a boa qualidade do grama do estádio do Horto, em Belo Horizonte chamou a atenção da delegação cruzeirense na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no último sábado (24).
Jogadores, comissão técnica e dirigentes ficaram deslumbrados. Nesse sentido, a opinião dos jogadores, principalmente, pode influenciar na retirada de alguns jogos do Mineirão. A retirada se deve por conta do gramado do Gigante da Pampulha estar em más condições devido ao excesso de eventos musicais no local.
Após a partida contra o Tricolor Paulista, o atacante Bruno Rodrigues elogiou muito o estado do gramado e afirmou que a boa qualidade facilita o jogo da Raposa.
“O gramado está um tapete. Isso facilita muito para jogador de velocidade e técnica. Isso ajuda muito e conseguimos a vitória.”, disse Bruno Rodrigues.
Vale lembrar que o Governo de Minas tem pressionado a Minas Arena para cancelar alguns eventos no local. Recentemente, além disso, a concessionária que administra o Mineirão afirmou que já tinha um plano para melhorar a qualidade do gramado.
O Cruzeiro possui um acordo com a Minas Arena para mandar suas partidas no Gigante da Pampulha. No entanto, também manteve ativo o acerto com o América para realizar partidas no Independência quando julgar necessário.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…