Cruzeiro declara fim do acordo com Yeison Guzmán
Na noite desta terça-feira (20) o Cruzeiro divulgou uma nota a respeito das negociações com o meia Yeison Guzmán
Ao longo da semana muitos rumores circularam entre torcedores e veículos de comunicação, alegando que a negociação, que foi confirmada inclusive pelo próprio atleta em vídeo enviado ao clube, havia esfriado por parte do jogador.
Ao longo desse impasse, o contrato que já havia sido concordado por ambas as partes e assinado por documentos, segundo a nota da Raposa, confirmou-se então o fim das negociações.
A chegada de Yeison Guzmán à BH estava prevista para essa semana. Porém, como afirmado, não acontecerá.
O atleta juntamente com seu staff decidiram de última hora, voltar atrás no contrato, alegando motivos pessoais e também de finanças.
Pronunciamento do Envigado
Em nota, o Cruzeiro citou também o posicionamento do Envigado.
Favorável desde o início das negociações, o clube mostrou desaponto, visto que considerou a proposta do time de Belo Horizonte a mais cabível, além de elogiar o time.