Cruzeiro demonstra interesse em Terans, do Athletico-PR
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Cruzeiro estaria de olho na contratação de David Terans, do Athletico-PR, para próxima temporada. O clube mineiro está planejando 2023 após ter o acesso para Série A do Brasileirão ficar praticamente certo.
No entanto, o preço estipulado pelos paranaenses pode inviabilizar o negócio. O Furacão decidiu sequer abrir negociações com qualquer clube por valor menor que R$ 26 milhões pelo meio-campista, que tem se destacado, mesmo tendo se tornado reserva recentemente do time de Luiz Felipe Scolari.
Por sua vez, o Cruzeiro tem interesse no atleta para assumir a camisa 10 em 2023. Terans é uma das esperanças do Athletico na final da Libertadores. O jogador tem sido importante nos últimos jogos do Furacão pelo Brasileirão.
Por fim, o nome do uruguaio já foi ligado ao Flamengo há algumas semanas, mas não houve nenhuma possível evolução nas conversas. A negociação da ida de Terans para um dos clubes ou permanência no Athletico deve caminhar no final do ano, mas o Cruzeiro pretende negociar.
