Cruzeiro deve até R$ 12 milhões a Fábio

Como foi informado, primeiramente pelo próprio atleta e depois pelo clube, o goleiro Fábio não irá continuar no Cruzeiro para temporada de 2022.

Em reunião que ocorreu nesta quarta-feira (5), a nova diretoria e o jogador não entraram em acordo para uma possível renovação contratual e negociação da dívida que o clube tem com o Fábio e que gira em torno de R$ 12 milhões, segundo o portal GOAL e uma fonte ligada à gestão de Ronaldo Fenômeno.

A questão da dívida foi um dos pontos em que clube e o veterano divergiram nas discussões.

A dívida do Cruzeiro com um dos seus maiores ídolos foi iniciada em 2019, ano em que o clube foi rebaixado para a Série B. De lá pra cá o goleiro não recebeu os valores referentes ao FGTS, salários e direitos de imagem.

Outro ponto em que a Raposa e Fábio se divergiram na reunião foi pela duração do novo contrato. O jogador queria permancer em Belo Horizonte até o final de 2022, enquanto a nova direção oferecia um contrato até o término do Campeonato Mineiro.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21