
Nos últimos dias a prefeitura de Belo Horizonte, liberou 30% da capacidade dos estádios, porém a CBF só liberava a volta do público, caso todas as equipes conseguissem a liberação com a prefeitura de suas cidades.
No entanto o Cruzeiro apelou ao STJD ( Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e conseguiu uma liminar para liberar os 30% durante os jogos do Campeonato Brasileiro Série B. Porém pelos casos de confusão nos jogos contra CSA, Atlético e Palmeiras em 2019 o clube tinha uma punição de 5 jogos com os portões fechados.
No entanto, na noite desta quarta-feira (11) a equipe mineira conseguiu, junto ao STJD, diminuir sua pena de cinco para três jogos. O Cruzeiro irá pagar à instituições de caridade cerca de 30 mil reais, para poder contar com sua torcida o quanto antes.
Seguindo o calendário de jogos da equipe mineira o Cruzeiro já teria a presença de público na partida contra o Confiança, que está marcada para o dia 20 de agosto, em Belo Horizonte.
Próximo confronto do Cruzeiro é contra o Sampaio Corrêa, no dia 14 de agosto, sábado, no Estádio Independência em Belo Horizonte.
Foto: Flickr Cruzeiro
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…