Neste domingo (16), às 16 horas, no Mineirão, Cruzeiro e Atlético fazem o último clássico de 2018. Os times em situações distintas na temporada enxergam o clássico de forma diferente. Para o time alvinegro vale a possível entrada no G4, caso vença. Já para o time de Mano Menezes, a vitória diminui a distância para o G6, que hoje é de oito pontos.
+ Relembre os jogos entre Cruzeiro e Atlético-MG em 2018
Com 33 pontos e na sétima posição, o Cruzeiro busca uma vitória, que diminuiria a distância do G6 para cinco pontos. Porém, na próxima quarta-feira, enfrenta o Boca Juniors em La Bombonera e como já afirmou Mano Menezes, o time considerado ideal não deve ir a campo. Arrascaeta está confirmado que não joga. O favorito para o lugar do uruguaio é Rafinha. Além do camisa 10, outro que não deve jogar é Dedé. O zagueiro disputou duas partidas em dois dias nesta semana e será poupado. O possível substituto é Murilo ou Manoel. Quem volta a ser relacionado é o camisa 99 Sassá como afirmou o técnico celeste.
O time titular deve vir com: Fábio; Ezequiel, Murilo, Manoel e Marcelo Hermes (Patrick Brey); Ariel Cabral, Bruno Silva, Mancuello, Rafael Sóbis e Rafinha; Raniel.
Cruzeiro e Atlético-MG
Motivo: Campeonato Brasileiro – 25ª rodada
Data: 16/09/2018
Horário: 16 horas
Local: Estádio Mineirão
Árbitro: Rafael Traci -PR
Assistentes: Ivan Carlos Bohn – PR e Rafael Trombeta – PR
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…