
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
A Justiça do Trabalho condenou o Cruzeiro a pagar aproximadamente R$ 4 milhões ao zagueiro Ramon. Tanto a Associação quanto a SAF foram condenadas, de ‘forma solidária’. As informações são do ge.
O tribunal reconheceu a natureza indenizatória das seguintes dívidas: débitos salariais, multas relacionadas à CLT, cláusula compensatória desportiva (devido a rescisão contratual), FGTS (+40%) e férias (+1/3).
Ramon foi um dos atletas que rejeitaram o novo sistema salarial proposto pelo Cruzeiro, na chegada de Ronaldo. A ideia era diminuir drasticamente o salário de quem já estava na equipe, mas conseguir pagar os vencimentos em dia.
Revelado nas categorias de base do Vitória, Ramon defendeu o Cruzeiro entre 2020 e 2022. Disputou um total de 73 partidas pela Raposa, e marcou 5 gols.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…