Cruzeiro e mais dois clubes brasileiros disputam a contratação de Lucas Romero, do Independiente

Os clubes já começaram a se movimentar no mercado de transferências antes mesmo da abertura da janela. Com isso, diversos nomes vem sendo vinculados a diversas equipes do futebol brasileiro. Entre esses, de Lucas Romero.

Com isso, times do Brasil monitoram e sondam a situação do meio-campista argentino, que tem grande história e identificação com a torcida do Cabuloso. Entre eles: Cruzeiro, Internacional e Athletico Paranaense. Fora do país, o Vélez Sarsfield também sonda a situação. Entretanto, corre por fora dos citados acima.

Lucas Romero tem 28 anos e está no Independiente desde 2019, quando os argentinos desembolsaram cerca de 4 milhões de dólares para tira-lo do Cruzeiro. Agora, com a volta a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, a equipe mineira tenta reforçar cada vez mais seu plantel para fazer uma competição mais tranquila.

O Cabuloso não deve gastar muito dinheiro para montar um elenco competitivo, mesmo que precise. A diretoria de Ronaldo Fenômeno acredita que pode buscar nomes mais ‘desconhecidos’ e por um valor mais abaixo, confiando no scouting. A situação financeira ainda não é das melhores para voltar a ser uma potência em tão pouco tempo.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais