
O nome do atacante Carlos Auzqui, do River Plate da Argentina, foi bastante ventilado nos bastidores do Cruzeiro nos últimos dias, porém os dois clubes estão se divergindo em relação ao formato da negociação.
E segundo o jornalista Germán García Grova, da Tyc Sports, o clube mineiro pretende ter o atleta por empréstimo de um ano, e caso a Raposa consiga o acesso para a primeira divisão, seria obrigado a comprar o jogador.
Por sua vez, o River Plate está pedindo cerca de US$ 1,5 milhão para liberar o atleta de imediato. E caso empreste o jogador, teria que renovar com Carlos Auzqui, já que o contrato do atacante vai até 30/12/2022 com o clube argentino.
Na última temporada, Carlos Auzqui jogou emprestado pelo Talleres e disputou 42 partidas e anotou dez gols e cinco assistências.
Foto: Talleres/Divulgação
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…