Em meio as mais recentes polêmicas envolvendo o atacante Dudu, o técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim, mandou um recado ao jogador. Perguntado em entrevista coletiva sobre a situação e o momento do grupo, ele disse que a equipe está fechada.
Segundo Jardim, não será um jogador que irá atrpalhar o momento e a união do grupo. Ainda segundo ele, a Raposa é cercada de positividade e isso não mudará.
“Primeiro, nenhum jogador pode ter uma influência de mudar aquilo que o grupo acredita. O grupo é uma corrente tão forte que não é fácil um jogador mudar esta corrente. E esta corrente que está dentro do grupo é uma corrente positiva. Estamos imbuídos de um espírito em que todos têm o compromisso com o clube, o compromisso de suar a camisa. Primeiro vem a transpiração, depois vem a inspiração.”, disse Jardim.
Ainda com bola rolando, a torcida do Cruzeiro também deu seu recado. Próximo dos 35 minutos do segundo tempo, parte da torcida puxou alguns xingamentos ao atleta, destacando sua insatisfação.
Dudu, vale lembrar, está afastado pelo Cruzeiro e não jogará mais com a camisa celeste. O atacante foi pivô de polêmicas recentes, incluindo uma declaração pública citando seu descontentamento e, segundo informações, chegou a pedir a demissão de Leonardo Jardim.
Durante o Mundial de Clubes da Fifa, Paulinho só jogou durante 30 minutos em cada partida. O motivo é a…
O Atlético-MG vive uma crise interna com alguns de seus jogadores. Uma lista enorme de atletas notificou o clube na…
O Atlético-MG vive uma crise interna com alguns de seus jogadores. Uma lista enorme de atletas notificou o clube na…