Cruzeiro embarca para Florianópolis com reforços e desfalques

O próximo destino do Cruzeiro reserva mais uma decisão para o clube. O time celeste enfrenta o Avaí nesta sexta-feira, 22 de outubro, às 21h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina. E a delegação mineira já embarcou para o sul do Brasil. 

Mas o Cruzeiro vai com reforços e desfalques. A lista de retorno é grande. Por exemplo, a equipe tem Marcelo Moreno, que estava na seleção boliviana. Bem como Marcinho, Flávio, Norberto e Wellington Nem, que estavam lesionados, também estarão disponíveis. Além disso, o volante Ariel Cabral e o zagueiro Ramon. 

Todavia, o Cruzeiro tem os desfalques de Giovanni e Adriano. Este último, inclusive, fez trabalhos internos na atividade desta manhã no CT. Além deles, o técnico Vanderlei Luxemburgo, também suspenso, não estará, entretanto, à beira do campo. O embarque foi tranquilo e sem a presença de torcedores. 

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes