O Cruzeiro encaminhou a venda do volante Wallisson ao Moreirense, de Portugal. Inicialmente, vale lembrar, a Raposa recusou uma proposta de cerca de R$ 1 milhão dos portugueses, mas retomou as negociações.
Segundo o jornalista Samuel Venâncio e a Rádio Itatiaia, o clube mineiro acertou a venda de parte dos direitos econômicos do meio-campista por cerca de cerca de 350 mil euros (R$ 1,8 milhão).
O jogador e o Cruzeiro já não falavam a mesma língua há algum tempo. Wallisson já estava insatisfeito com a falta de oportunidades na Toca da Raposa e está afastado dos trabalhos desde a última semana por episódios de indisciplina.
Vale lembrar que em março deste ano, ainda sob o comando de Paulo Pezzolano, o meia também foi afastado por indisciplina. Na época, ele não compareceu a um treino na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, sem uma justificativa plausível.
Wallisson participou de 22 jogos do Cruzeiro em 2023, sendo 14 sob comando de Pepa. Ele soma 968 minutos em campo (média de quase um tempo por jogo).
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…