O Cruzeiro está a dois pontos da zona de rebaixamento. E para se afastar desta parte perigosa da tabela e começar a pensar no G-4, o time precisa vencer o Goiás. O jogo é hoje, 7 de setembro, às 21h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia. A partida fecha a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
O time mineiro tem 25 pontos e está a apenas dois do Z-4. Na tabela de classificação, o 17º é o Vitória que tem, por sua vez, 23. Ou seja, um triunfo do Cruzeiro já o deixa mais tranquilo e com mais confiança para, quem sabe, pensar no G-4. A diferença para o quarto colocado, coincidentemente o Goiás, é de 13 pontos. Mas se as coisas correrem bem para a Raposa, a distância pode cair para dez e o clube ainda bate um candidato direto à primeira divisão.
Para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem, por sua vez, o retorno do lateral direito Raúl Cáceres e do volante Lucas Ventura. O primeiro deverá, portanto, começar como titular. Logo, Rômulo deslocaria-se para o meio e assim iria atuar ao lado de Adriano. No ataque, entretanto, ainda há uma briga por posição entre Thiago e Rafael Sobis. Além disso, o treinador conta com seis desfalques para a partida e cinco atletas pendurados.
(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…