Cruzeiro encara Sampaio Corrêa para retomar liderança da Série B

O Cruzeiro está disposto a voltar para a Primeira Divisão do futebol brasileiro em 2023. E para isso, o time jogará neste domingo, 22 de maio, às 16h, contra o Sampaio Corrêa, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B, de olho na liderança da competição. 

Pois o cabuloso poderá reassumir a ponta e se isolar na primeira posição caso acumule mais três pontos. Com 16, a Raposa perdeu momentaneamente a primeira posição para o Bahia, mas pode retomar em caso de vitória, chegar aos 19 pontos e se isolar na primeira posição até a próxima rodada. 

O time do técnico Paulo Pezzolano teve um período generoso de descanso e ficou sete dias de intervalo entre os jogos. Um período que dá um respiro físico aos atletas e ajuda no retorno de jogadores que estavam ausentes. Pois há, por exemplo, a expectativa do retorno dos atletas Jajá e Edu, que foram poupados contra o Náutico. 

(Foto: Divulgação/Cruzeiro)

FIFA 23: Os melhores jogadores da Premier League sem o Big Six Real Madrid tem interesse em craque argentino Os goleiros com mais jogos sem levar gol pela seleção brasileira Jogador português agride mulher e foge do país