
A próxima partida do Cruzeiro terá um clima de reencontro. O time mineiro receberá o CSA neste domingo, às 16h, no estádio Independência, em Belo Horizonte. E o time alagoano tem como treinador Mozart, ex-técnico do time mineiro que deu lugar a Vanderlei Luxemburgo.
Em relação a Luxa, Mozart está em uma situação melhor com o CSA na tabela de classificação. O time alagoano tem 35 pontos e ocupa a oitava posição. Enquanto o Cruzeiro tem 31 e é o 13º colocado. Mas a diferença de momento e de pontuação das equipes, não tira, portanto, o clima de reencontro da partida. Mesmo a passagem do atual treinador do Azulão por Belo Horizonte não sendo tão marcante assim.
Mozart saiu do Cruzeiro após 13 jogos. Foram duas vitórias, sete empates e quatro derrotas. Ou seja, o técnico se despediu da equipe mineira com um baixo aproveitamento de 33,3%. Ele chegou a ficar nove jogos sem vencer, o que acumulou uma crise na Toca da Raposa, levando, então, à sua demissão. Assim, após um mês fora do time mineiro, o CSA anunciou Mozart que no domingo usará tudo o que sabe sobre o ex-clube para derrotá-lo.
(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…